Blog do Prof. Robson Soares Silva – Notícias e Dicas de TI

Tecnologias de Informação com ênfase em Java, Android, Banco de Dados Oracle/PgSQL/MySQL, Linux entre outras – UFMS Câmpus de Ponta Porã

ago

7

Testes de Software: google recompensou um pesquisador com R$ 80.000 reais por descobrir uma falha no Chrome OS

By Robson Soares

Olá pessoal,

Olha esta matéria do site Olhar Digital, é um ótimo site, vale a pena, são matérias super atualizadas e muito bem escritas e montadas. Nesta matéria é destacada a atuação dos Testadores de Software (chamados na matéria de caçadores de falhas). Existem muitas empresas de testes de software independentes, especializadas em testar as funcionalidades, segurança e performance dos softwares. Eles passam a vida em busca de vulnerabilidades nos sistemas de bancos, hospitais, laboratórios.

São vários tipos de testes: testes funcionais (caixa preta e caixa branca), testes de carga, testes de segurança, etc. A profissão de testador de software é uma ótima alternativa para atuar no mercado de trabalho, com bons salários e muitas vagas em aberto, atenção aí pessoal, uma boa oportunidade de mercado de trabalho para caçadores de falhas.

Recentemente o Google recompensou um pesquisador com mais de 80.000 reais por descobrir falhas no Chrome OS. A Microsoft oferece 100.000 dólares para achar falhas no novo Windows 8.1. O Google pagou 580 mil dólares em recompensa. O Mozilla também pagou alto, chegando a 570 mil dólares. Mais qualidade e segurança para nós usuários finais.

Estamos criando um grupo na fábrica de software para atuar diretamente no departamento de teste de software dos aplicativos em desenvolvimento e também desenvolvidos, de acordo com o perfil do pessoal.

Fonte: Olhar Digital

5 Comentários até agora

warning@spare.mucosa” rel=”nofollow”>.…

ñïñ….

evegeni@waving.entrance” rel=”nofollow”>.…

good….

technician@morphemic.prelude” rel=”nofollow”>.…

????? ?? ????!…

chekhov@cross.rinascimento” rel=”nofollow”>.…

tnx for info!!…

sacking@solemnly.unification” rel=”nofollow”>.…

thanks….